sábado, 22 de dezembro de 2012

Quem me dera, eu mesmo poder mas, a minha vocação é crer!


Quem me dera, eu mesmo poder dizer que "o zelo pela Tua casa me consome" Salmos 69:9, João 2:17

Todavia, "Tu bem sabes como eu fui (,sou e tenho sido) insensato, ó Deus; a minha culpa não te é encoberta." Salmos 69:5

Quem me dera eu poder dizer de mim mesmo que "Não se aparta da minha boca o livro da Tua lei."' Josué 1:8, e ainda mais, que "antes eu medito nela dia e noite" Josué 1:8

Todavia, "Ai de mim! Estou perdido! Pois sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de lábios impuros;" Isaías 6:5

Quem me dera, eu mesmo "ter cuidado de fazer conforme a tudo quanto nela está escrito; porque então eu faria prosperar o meu caminho, e eu seria bem sucedido." Josué 1:8

Todavia, eu sou contado entre "todos (aqueles que) pecaram e destituídos estão da glória de Deus;" Romanos 3:23

Quem me dera, que eu "já não pudesse mais morrer; por ser igual aos anjos, e ser filho de Deus, sendo filho da ressurreição." Lucas 20:36

Todavia, "assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, eu como, eu bebo, eu me caso e me dou em casamento," Mateus 24:38

Quem me dera eu "poder morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo." Salmos 27:4

Todavia, teu Filho (Jesus) "não pediu que eu fosse tirado do mundo, mas que eu fosse liberto do mal." João 17:15 e me exortou, dizendo: "Vós sois o sal da terra;" Mateus 5:13 e, "Vós sois a luz do mundo;" Mateus 5:14

Não obstante, "Grande é a minha aflição e a minha dor! Proteja-me, ó Deus, a tua salvação!" Salmos 69:29

Entretanto, quem me dera que "Não se decepcionem por minha causa aqueles que esperam em ti, ó Senhor Jeová! Não se frustrem por minha causa os que te buscam, ó Deus de Israel!" Salmos 69:6

Assim, eu "Creio que hei de ver a bondade do Senhor na terra dos viventes." Salmos 27:13

Pois, "Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas." Salmos 34:19
"Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; espera, pois, pelo Senhor." Salmos 27:14

"Esforça-te, e tem bom ânimo "Josué 1:6, "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16:31, pois,  quanto a viver no mundo, "Já te foi dito, ó homem, o que convém, o que o Senhor reclama de ti: que pratiques a justiça, que ames a bondade, e que andes com humildade diante do teu Deus." Miqueias 6:8

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Este trabalho de André Luis Lenz, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
 
Licença Creative Commons
Este trabalho de André Luis Lenz, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.